terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Yulia Volkova: sai t.A.T.u, entra Dima

Para quem não sabe, a dupla russa t.A.T.u, formada por Lena Katina e Yulia Volkova, se separou. Quem ainda não reconhecer esse nome meio peculiar (que nada mais é que a sigla para "Essa ama Aquela", em russo), trata-se da dupla que fez sucesso nas paradas de 2002-2003 e causou muita polêmica com a famigerada "All the things she said".




O que aparentava uma dupla homossexual, nada mais era do que uma jogada de marketing (e, porque não dizer, de mestre) de Ivan Shapovalov, quem formou a dupla. 



E uma das integrantes, Yulia Volkova, já é mãe - e tenta aí uma carreira solo com um som que não difere muito do que fazia enquanto integrante do t.A.T.u, ou seja, um pop recheado de influência eletrônica como o synth pop. Mas o público russo e a crítica especializada vê Yulia ainda como o "queijo sem goiabada" da carreira solo. Ou seja, sentem a falta da união dela com a ruiva Lena Katina.



Mas se não temos mais essa "goiabada", Yulia Volkova está fazendo parcerias com o seu "Romeu". E está dando muito certo. O nome do cantor é Dima Bilan e ele, inclusive, é o queridinho do pop russo, ganhando até o Eurovision (especial em breve, viu galera?!). A música que rendeu e ainda está rendendo mais frutos é "Back to her future", mas como aqui no Babel Musical queremos mostrar também as músicas fora da língua inglesa, apresentamos a versão russa, "Lyubov Suka", que até considero particularmente melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário